Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza obras de drenagem e pavimentação em ruas do Luzardo Viana e Residencial Maracanaú

Os bairros Luzardo Viana e Residencial Maracanaú estão recebendo importantes obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação. No Luzardo Viana, estão sendo beneficiadas as Ruas Raimundo Viana e Raimundo Sampaio de Lima. No Residencial Maracanaú, o investimento acontece nas Rua 6 e 23. A Prefeitura está, neste momento, com mais de 50 obras em execução em todos os bairros de Maracanaú e em diversas áreas, como infraestrutura, esporte e lazer, educação e saúde. (Oswaldo Scaliotti)