Prefeitura realiza operação integrada de fiscalização

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza operação integrada de fiscalização

A Secretaria de Meio Ambiente – Semam, através da sua equipe de Fiscalização Ambiental e Controle Urbano, em parceria com o setor de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde, realizaram na última quarta-feira, 19 de fevereiro, uma ação para garantir o ordenamento e a correta utilização dos espaços urbanos do Município. A atividade foi realizada, por meio de ações educativas, junto aos estabelecimentos comerciais na Avenida Mendel Steinbruch, na Pajuçara.

A finalidade da operação é informar para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais sobre a importância da documentação legal necessária, como o alvará de funcionamento, registro sanitário, licença ambiental e documento de licença do Corpo de Bombeiros. A ação será realizada duas vezes por mês, percorrendo os demais bairros da Cidade. (Artur Filho)