Prefeitura realiza pintura de sinalização de trânsito na cidade

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza pintura de sinalização de trânsito na cidade

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, tem realizado a manutenção de sinalização horizontal em vários bairros da cidade. A revitalização da sinalização garantirá mais segurança aos pedestres e motoristas, que trafegam pelas ruas e avenidas. Os bairros beneficiados foram Esplanada Mondubim e Conjunto Industrial.

Importante destacar aos usuários que prestem atenção nas sinalizações, lombadas, rotatórias, sentidos e distâncias, as indicações em sinalização vertical e sinalização horizontal, para que respeitem a velocidade e com isso ter um trânsito mais seguro na cidade. (Artur Filho)