Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza primeira fase dos jogos escolares para estudantes de 12 a 14 anos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação e em parceria, com a Secretaria de Esporte, realizou nesta sexta-feira, 05 de abril, a primeira fase da etapa municipal das modalidades coletivas dos Jogos Escolares.

As quadras poliesportivas das escolas municipais Comissário Francisco Barbosa, Senador Carlos Jereissati, Antônio Gondim de Lima e Napoleão Bonaparte Viana receberam os competidores com idade de 12 a 14 anos. Foram 24 times masculinos e 8 times femininos na categoria futsal. Os vencedores irão disputar a semifinal e final, neste sábado, 06 de abril, a partir das 8h, na Quadra Poliesportiva do Centro Integrado de Educação, Saúde e Assistência Social de Maracanaú – CIES, no Jereissati II. (Bruna Marques)