Prefeitura realiza primeiro “Pet Day” de 2024

• Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria do Bem-Estar Animal, com o apoio do North Shopping Maracanaú, realiza na próxima sexta-feira, 26/01, das 16h às 20h, a primeira edição de 2024 do “Pet Day”, evento de adoção responsável de animais.

Os interessados em adotar os seus bichinhos passarão por duas etapas: avaliação dos documentos e entrevista com servidores da Secretaria de Bem-Estar Animal, para saber se o futuro tutor se enquadra para adotar aquele animal de forma responsável, ficando sujeito a reprovação. O evento acontecerá no segundo piso do North Shopping Maracanaú, próximo à loja IAP Cosméticos.

Saiba mais — Para os tutores e protetores que desejarem participar do próximo “Pet Day”, basta fazer o seu cadastro presencialmente na sede da Secretaria do Bem-Estar Animal de Maracanaú, que fica localizada na Rua João Andrade Filho, n.º 1882, bairro Piratininga.