Prefeitura realiza Programa de Castração para Cães e Gatos na Pajuçara

No momento, você está visualizando Prefeitura realiza Programa de Castração para Cães e Gatos na Pajuçara
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú irá realizar, por meio do Castra Móvel da Secretaria do Bem-Estar Animal, o “Programa de Castração para Cães e Gatos”. A ação será realizada no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), localizado na Rua João Henrique da Silva, na Pajuçara, com a distribuição de fichas para castração de cães e gatos. Lembrando que cada protetor ou tutor, pode levar no máximo 05 bichinhos para serem castrados.

As castrações acontecem de 02 a 05 de julho, em dois turnos, no período da manhã, das 8h às 11h30min, sendo inscrições apenas para cães e cadelas. Já no período da tarde, as inscrições serão para gatos (macho e fêmea), das 13h às 15h30min.