Prefeitura realiza recuperação asfáltica da Avenida Nova Fortaleza

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza recuperação asfáltica da Avenida Nova Fortaleza

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro Cidade Nova, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, está realizando a recuperação asfáltica da Avenida Nova Fortaleza. Devido às chuvas e o grande tráfego de veículos a via se encontrava danificada. O serviço de recuperação está sendo executado pela Usina de Asfalto, e busca atender as solicitações da comunidade, proporcionar melhor condição de trafegabilidade e segurança aos que circulam no local.

A Prefeitura de Maracanaú esclarece que conforme o Termo de Ajuste de Divisa Municipal Legal celebrado, em março de 2018, pela Prefeitura de Fortaleza e Prefeitura de Maracanaú, a Avenida Nova Fortaleza pertencerá ao território de Fortaleza. A transferência dar-se-á logo que o Projeto Atlas de Divisas Georreferenciadas dos Municípios Cearenses for assinado pela Assembleia Legislativa do Estado.

Saiba mais – O Projeto Atlas de Divisas Georreferenciadas corresponde a um convênio celebrado entre o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, objetivando solucionar problemas vivenciados pelos administradores municipais, garantindo assim a segurança jurídica necessária para que sejam implementadas ações públicas almejando atender às populações das áreas de divisas, no sentido de exercerem a cidadania plena. (Fonte IPECE) (Alessandra Silva)