Prefeitura realiza recuperação asfáltica da Rua 19 do Jereissati I

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza recuperação asfáltica da Rua 19 do Jereissati I

Atendendo a solicitação dos moradores da Rua 19 do Conjunto Jereissati I, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a recuperação asfáltica da rua. A via se encontrava danificada devido ao grande volume e intensidade do tráfego pesado dos caminhões pipas e do derramamento de água oriundo dos reservatórios destes veículos.

A SeInfra já informou a problemática para a Cagece, através do Ofício Nº 10.10.16.02, sem obter até o momento nenhum posicionamento. A Gestão Municipal compreende a necessidade da presença dos caminhões e se solidariza aos diversos municípios que estão sofrendo devido à seca. Porém, a Prefeitura entende que é preciso continuar buscando uma ação junto a Cagece, tendo em vista que as vias urbanas da área central da cidade, não são projetadas para tráfego pesado de veículos. (Alessandra Silva)