Prefeitura realiza recuperação do asfalto da Av. Carlos Jereissati

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza recuperação do asfalto da Av. Carlos Jereissati

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, iniciou nesta terça-feira, 26 de abril, a recuperação asfáltica da Avenida Carlos Jereissati, no Jereissati I.  A Avenida é umas das principais vias do centro comercial do Município e de circulação do transporte público.

A conclusão da obra está prevista para amanhã, 28 de abril. A intervenção faz parte da Operação de Recuperação do Asfalto iniciada no inicio deste mês. O Governo Municipal solicita a compreensão de todos pelos possíveis transtornos ocasionados pela obra. Lembramos que a ação faz parte dos investimentos em mobilidade urbana e desenvolvimento de Maracanaú. (Alessandra Silva)