Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reunião com Correios para regularização dos CEP’s em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, em parceria com a Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças, realizou na tarde de ontem, 27 de agosto, uma reunião com os Correios sobre a regularização do Código de Endereçamento Postal (CEP) no Município.

O encontro aconteceu na sede do Setor de Tributação e Arrecadação da Prefeitura, que funciona na Rua 13, no bairro Jereissati I. Na ocasião, foi discutido o envio de proposta de projeto de lei para a Câmara de Vereadores, com o objetivo de regularizar os cadastros de diversos logradouros de Maracanaú. O objetivo da mudança é trazer mais facilidade na localização dos endereços para entrega de correspondências e mercadorias. O CEP específico por rua e bairro permite agilizar o cadastramento dos endereços, certificar a existência dos logradouros e definir área de abrangência territorial da cidade.

Participaram da reunião os técnicos dos Correios, Francisco Neto e Antônio Marcelo, o diretor de Controle Urbano, Cil Farney Melo, o fiscal de Meio Ambiente, Henrique Viana, o fiscal de Urbanismo, Jander Cruz de Oliveira e as representantes da Secretaria de Finanças, Adriana Sena e Rivênia Oliveira. (Artur Filho)