Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reunião com o Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, realizou nesta terça-feira, 08 de fevereiro, reunião com o Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais, no Auditório do Centro de Línguas de Maracanaú.

Os objetivos foram apresentar os dados da Matriz de Projetos Sociais, a partir da coleta de informações, para atualização dos projetos das Secretarias que compõem o Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais e retomar e aprofundar as discussões dos grupos de trabalho por eixo temático.

A reunião contou com a presença do ex-governador do Estado do Ceará, Dr. Lúcio Alcântara, do Sr. Carlos Matos, do Secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Professor Marcelo Farias e equipe técnica, e dos integrantes ou representantes do Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais: Secretaria de Educação, Eldenízia Lemos e Luzivany Freire, Secretaria de Saúde, Cláudia do Carmo, Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Glauciane de Oliveira, Secretaria de Esporte, Djhandro Ricardo, Mayara Costa e Wisla Kauane, Secretaria de Segurança Urbana, Major Dácio Nogueira e Secretaria de Cultura e Turismo, Rebeca Vidal.