Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reunião para implantação do Sistema de Monitoramento de Ações, Recursos e Resultados

A Prefeitura de Maracanaú realizou na manhã desta terça-feira, 25/07, a 1ª Reunião de Planejamento e Implementação do Grupo de Trabalho para implantação do Sistema de Monitoramento de Ações, Recursos e Resultados (GT – MARR). Na ocasião, o secretário Executivo de Gabinete, Euler Barbosa, apresentou a concepção da implementação da ferramenta de planejamento e monitoramento das políticas públicas municipais. O Grupo de Trabalho será coordenado pelo Gabinete do Prefeito e composto por servidores de cada secretaria municipal.

O encontro foi realizado no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal e contou com as presenças do secretário de Comunicação, Raphael Pessoa; da diretora de Convênios, Ana Paula; do diretor de Habitação, Andrerson Rafael; da controladora Adjunta, Cristina Oliveira e da coordenadora de Proteção Social Básica, Josabete Cacau.