Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reunião sobre abastecimento de água no Território Indígena Pitaguary

A Prefeitura de Maracanaú, através das Secretarias de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas e Secretaria de Infraestrutura, participou na última terça-feira, 24/08, de reunião sobre questões a respeito das obras de abastecimento de água na localidade Indígena de Santo Antônio Pitaguary. O trabalho de adequação da rede de distribuição de água na Comunidade Pitaguary é uma parceria entre Prefeitura de Maracanaú, Cagece e Governo do Estado.

Participaram da reunião a secretária de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas, Lívia Vieira, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, lideranças locais e representantes dos Distritos Sanitários Especiais Indígenas e do Instituto Sisar – Sistema Integrado de Saneamento Rural.