Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza reuniões com os Secretários e Articuladores do Comitê Municipal de Integração de Políticas Sociais

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, realizou, nos dias 27 e 28 de outubro, reuniões com os secretários e articuladores da área social. O evento aconteceu na Unifametro – Campus Maracanaú. O objetivo foi discutir o tema da segurança pública, visando construir um retrato da realidade atual do município. Houve palestra sobre o tema com subinspetor da Guarda Civil Municipal de Maracanaú, Reginaldo Nascimento da Costa. O evento contou com a participação da Consultoria Trainer DG, que realizou uma oficina de soluções, que visou construir soluções integradas para os desafios da vulnerabilidade social e o levantamento de concepções e propostas de intervenções.