Prefeitura realiza revitalização da Praça Almir Dutra

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza revitalização da Praça Almir Dutra
Foto: Artur Filho

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano, está realizando o projeto de revitalização da Praça Prefeito Almir Dutra. O projeto visa substituir os bancos da praça e fazer manutenções nas grades, jardins e no monumento dedicado ao Prefeito Almir Dutra. Além de melhorar os elementos que compõem a identidade do espaço.

Conforme o secretário do Meio Ambiente e Controle Urbano, Felipe Mota, a Praça faz parte da história de Maracanaú e trabalhar pela sua preservação é investir nas raízes e na memória do Município. “A Prefeitura tem dado uma atenção especial a diversos equipamentos públicos e esse projeto entra para esta lista, onde a praça será um local de lazer e convívio para população”, acrescenta o Secretário. O trabalho de revitalização da Praça Prefeito Almir Dutra conta com a parceria da empresa MRV MRL Gran Felicitá Incorporações SPE LTDA, através do termo de compromisso de compensação ambiental – TCCA n° 006/2015. (Mariana Freitas)