Prefeitura realiza roda de conversa em homenagem às mulheres

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza roda de conversa em homenagem às mulheres
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Família
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Em alusão ao Dia da Mulher, que é comemorado neste mês de março, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial da Família, irá realizar na próxima sexta-feira, 15/03, a partir das 9h, um evento voltado ao reconhecimento do importante papel da mulher em todas as esferas civis e sociais. A ação com o tema “Delas Maracanaú”, irá ocorrer no auditório do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, localizado na Avenida Padre Holanda do Vale, n.º 2071 — Centro. A atividade contará com uma roda de conversa com personalidades femininas que representam o empoderamento feminino no Município.