Prefeitura realiza rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol das Categorias Master e Titular, foi realizada no último final de semana em Maracanaú. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, em parceria com a Associação Desportiva Toque de Letra.

As partidas estão sendo realizadas em oito campos de futebol da cidade, levando diversão e lazer para a população. Os fãs do futebol podem acompanhar todas as informações do Campeonato Municipal de Futebol 2022, através do app iFUT (disponível nas plataformas digitais para celulares Android e IOS). Lá os torcedores podem acompanhar o placar dos jogos, escalações dos times, além de outras informações sobre o campeonato. Não fique de fora dessa e venha participar do maior campeonato de futebol realizado em Maracanaú.