Prefeitura realiza rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2022

You are currently viewing Prefeitura realiza rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2022

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol das Categorias Master e Titular, foi realizada no último final de semana em Maracanaú. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, em parceria com a Associação Desportiva Toque de Letra.

As partidas estão sendo realizadas em oito campos de futebol da cidade, levando diversão e lazer para a população. Os fãs do futebol podem acompanhar todas as informações do Campeonato Municipal de Futebol 2022, através do app iFUT (disponível nas plataformas digitais para celulares Android e IOS). Lá os torcedores podem acompanhar o placar dos jogos, escalações dos times, além de outras informações sobre o campeonato. Não fique de fora dessa e venha participar do maior campeonato de futebol realizado em Maracanaú.