Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza segunda convocação do Edital Nº 003/2022 do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga que nesta quarta-feira, 17 de agosto o Edital de Convocação dos Aprovados da Terceira Seleção do Programa Qualifica Maracanaú que está disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

Os aprovados no Edital Nº 003/2022 – GESTÃO EM MONITORAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE PESSOAS (do 1º ao 40° aprovados no cadastro de reservas) deverão comparecer segunda-feira (22/08) no horário de 9h às 12h e 13h às 16h, na Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Sine Municipal), localizado na Avenida I, Número 17 – Jereissati I (dentro do FEIRA CENTER), para assinatura do Termo do Bolsa Qualifica.

ATENÇÃO: Todos os convocados deverão apresentar documentação prevista no Item 4, do Editais 003/2022, portando ORIGINAIS E CÓPIAS dos respectivos documentos, ou, CÓPIA AUTENTICADA em Tabelionato Público (Cartório).

Mais informações no Serviço de Atendimento ao Candidato, pelo telefone: 3214-8200 ou pelos e-mail’s: selecao068@cetrede.com.br / selecao068@cetrede.com.br.

Confira a lista em: http://www.cetredeneoconcursos.com.br/Concursos_PDF/068_Concurso/068_HomologSel.pdf