Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza seminário de Economia Solidária para Geração de Trabalho e Renda

A Prefeitura de Maracanaú irá realizar nesta quarta-feira, 29 de março, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, do Comitê Gestor do Projeto Maracanaú Solidário e do Instituto de Assessoria para Desenvolvimento Humano – IADH, o seminário Economia Solidária para Geração de Trabalho e Renda, que será promovido no Instituto Federal do Ceará – IFCE. O objetivo é divulgar e oportunizar alternativas de comercialização, produção e financiamentos que geram oportunidades de emprego e renda a população.

O Seminário, que inicia às 13 horas com o credenciamento, irá contar com exposições e apresentações de trabalho, palestra sobre o tema Economia Solidária com a Coordenadora do Projeto IADH, Silvana Parente, e apresentações culturais. Participarão do evento o secretário de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciane Viana, o secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini e membros da Escola de Ensino Fundamental Irmã Dulce, do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear e do IFCE. (Mariana Freitas)