Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza sexta convocação dos aprovados do Programa Qualifica do edital 002/2021

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga que nesta quinta-feira, 27/01, a sexta convocação dos Aprovados do Edital 002/2021 da seleção do Programa Qualifica Maracanaú estará disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

Os aprovados deverão comparecer amanhã, 28 de janeiro, CONFORME LISTA DE CONVOCAÇÃO, (Área de Conhecimento – Gestão em Meio Ambiente, Qualidade e Higiene no Atendimento, classificados: 316° ao 355°), (Área de Conhecimento – Gestão em Monitoramento e Vigilância, classificados: 1° ao 10° do cadastro de reserva) e (Área de Conhecimento – Gestão em Acompanhamento e Monitoramento de Pessoas, reconvocados: 1° ao 30° do cadastro de reserva), na Escola Municipal Carlos Jereissati, que fica localizada na Avenida I, bairro Jereissati, entre o IFCE Campus Maracanaú e o Feira Center, para assinatura do Termo do Bolsa Qualifica. Os candidatos deverão obedecer ao seu respectivo dia e horário de convocação. Atendimento no período da manhã, das 9h às 12h, e no período da tarde, das 13h às 16h.

Os convocados deverão apresentar documentação prevista no Item 4, do Edital 002/2021, portando ORIGINAIS E CÓPIAS dos respectivos documentos, ou, CÓPIA AUTENTICADA em Tabelionato Público (Cartório). Mais informações no Serviço de Atendimento ao Candidato, pelo telefone: 3214-8200 ou pelo e-mail: selecao066@cetrede.com.br.

Clique no link abaixo e confira a lista de convocação: