No momento, você está visualizando Prefeitura realiza solenidade de entrega das ordens de serviço das 38 Creches Contratadas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, a solenidade de entrega das ordens de serviço das 38 Creches Contratadas, na Associação Fundação Terra, no bairro Alto Alegre II.

Participaram do evento, o Prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, o secretário de Educação, George Valentim, o presidente da Câmara dos Vereadores, Demir Peixoto, secretários municipais, vereadores e presidentes das Associações.

As 38 Creches Contratadas atenderão 5.795 crianças. Serão 18 Creches de Tempo Integral com 2.455 alunos, e 20 Creches de Tempo Parcial com 3.340 alunos.