Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza solenidade de reabertura do Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove na próxima terça-feira, 12/04, a solenidade de reabertura do Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. O evento acontecerá a partir das 15 horas e contará com a presença do prefeito Roberto Pessoa e do secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, entre outras autoridades. O Teatro passou por reformas e melhorias na sua acessibilidade, com novo hall de entrada, novos camarins, reparos no piso do palco e banheiros acessíveis.