Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza solenidade que denomina de CEI Coronel Humberto Bezerra, o CIES
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou a solenidade que denomina de Centro de Educação Infantil Coronel Humberto Bezerra, o CIES, na última quarta-feira, 15 de dezembro.

A Banda de Música de Maracanaú participou da abertura da solenidade. No evento, o Prefeito Roberto Pessoa assinou decretos em que tornam o CEI Coronel Humberto Bezerra e a Escola Prefeito Almir Freitas Dutra, na Pajuçara, em tempo Integral para o ano letivo de 2022. A rede municipal de ensino de Maracanaú passará a contar com 10 Escolas de tempo Integral para o próximo ano.

Os familiares do homenageado anunciaram doações para o CEI como novo playground e equipamentos eletrônicos. Na oportunidade, foi entregue a placa com a biografia do patrono, que faz parte do Projeto: “A História do Brasil passa por Maracanaú”.

Participaram do evento, o prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito, Neton Lacerda, o Secretário de Educação, George Valentim, secretários municipais, vereadores e familiares do Coronel Humberto Bezerra.