Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza sorteio das unidades habitacionais do Residencial Orgulho do Ceará II

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da sua Coordenadoria de Habitação, realiza na próxima segunda-feira, 18 de junho, a partir das 14 horas, na Arena Carlão, localizada na Rua João Henrique da Silva, na Pajuçara, o sorteio das unidades habitacionais do Residencial Orgulho do Ceará II, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV Faixa 01.

Durante o evento, serão sorteadas as primeiras 839 unidades do empreendimento de um total de 1.048 disponíveis para as famílias baixa renda inscritas no Programa. O sorteio das unidades compõe uma das atividades do cronograma de entrega que, após saber qual a sua unidade, o beneficiário realizará vistoria, seguido da assinatura do contrato e solenidade de entrega. Com a entrega deste empreendimento, Maracanaú chegará a marca de 2.760 unidades habitacionais entregues no âmbito do PMCMV – Faixa 01, destacando-se no Ceará entre os municípios que mais reduziu o déficit habitacional.

As famílias que encontram-se com situação de revalidação na Caixa Econômica Federal ou em diligência participarão do próximo sorteio com data ainda ser definida pelo Banco do Brasil. Saliente-se que até sexta-feira, 15 de junho, esta relação poderá sofrer alterações contendo um número maior de famílias aptas, de acordo com o envio de nova relação pelo Banco do Brasil.

Saiba mais – A Coordenadoria de Habitação solicita que as famílias que tenham crianças em idade escolar e matriculadas na rede de Educação Básica, levem as declarações escolares para o levantamento de vagas por idade e série. Mais informações pelos telefones 3521-6541 / 99924-9935 ou diretamente na sede da Coordenadoria de Habitação, que fica localizada na Avenida III, nº 268, bairro Jereissati (ao lado do Corpo de Bombeiros). (Artur Filho)