Prefeitura realiza terceiro dia de Desfile Cívico

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza terceiro dia de Desfile Cívico
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira, 05 de setembro, o terceiro desfile cívico alusivo a Semana da Pátria 2022, no bairro Novo Oriente.

Estiveram presentes o Prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito, Neton Lacerda, o Secretário de Educação, George Valentim, secretários municipais, vereadores e comunidade.

A Banda Municipal de Música de Maracanaú tocou o Hino Nacional para o hasteamento das bandeiras e canções relacionadas a Independência do Brasil.

As Escolas Manoel Rodrigues Pinheiro de Melo, Maestro Eleazar de Carvalho, Deputado Ulisses Guimarães, Santa Edwirges, José Dantas Sobrinho, Antônio Gondim de Lima, Maria de Lourdes Silva e César Cals de Oliveira Filho realizam apresentações sobre o tema “Maracanaú, Cidade Educadora: Força, Coragem e Esperança”.

As bandas EMPM, Falcons, JBV, Dream Team, Marcial Vanguard, Tupãs e Dragons.