Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza visitas técnicas para prevenir transtornos provocados pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Maracanaú realizou nesta sexta-feira, 07/05, visitas técnicas em diversos bairros com equipes da Secretaria de Infraestrutura e da Defesa Civil para identificar potenciais pontos de alagamento que podem ser provocados pelas chuvas e realizar ações de prevenção. As visitas foram acompanhadas pelo secretário de Infraestrutura,  Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, e pela deputada estadual Fernanda Pessoa. Maracanaú está registrando fortes chuvas nos últimos dias. Somente na madrugada de hoje, 7,  choveu 110 mm, o equivalente a quase um mês de média de  precipitação.

As ações de prevenção que a Prefeitura já executa regularmente serão intensificadas nas áreas de risco, com limpeza, desobstrução das galerias  de drenagem e uso de máquinas para facilitar os escoamento das águas em regiões mais críticas.