Prefeitura realiza X Mostra Científica das Escolas Municipais de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza X Mostra Científica das Escolas Municipais de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizará nos dias 21 e 22 de outubro, a X Mostra Científica das Escolas Municipais de Maracanaú, pelo Google Meet.

O tema desta edição é” A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. Os projetos abordarão a temática definida pela Semana Nacional de Ciência e Tecnologia- SNCT 2021.

O evento será apresentado em formato de seminário, onde alunos utilizarão de apresentações em formato de slides e vídeo, para defender sua pesquisa em tempo total de 15 minutos.

A Mostra Científica das Escolas Municipais de Maracanaú representa uma ação de incentivo ao desenvolvimento de trabalhos científicos. Além disso, é um espaço rico de possibilidades para a expressão da produção científica e da criatividade para o desenvolvimento das habilidades dos estudantes, dos professores e das escolas no campo da pesquisa.