Prefeitura realiza XVI Recital de Poesia e as Várias Linguagens da EJA

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza XVI Recital de Poesia e as Várias Linguagens da EJA
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizará nesta quarta-feira, 07 de dezembro, a partir das 18 horas, o XVI Recital de Poesia e as Várias Linguagens da EJA, no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio.

Esta edição traz o tema “Mulheres de expressão e arte”, com o objetivo de potencializar a leitura, a produção textual e a criatividade artística dos educandos, além de promover o reconhecimento e a valorização dos estudantes da modalidade EJA através da arte, utilizando diversas linguagens.

O evento promoverá o reconhecimento e a valorização daquelas que defenderam e continuam a defender o trabalho, a arte, a expressão, a defesa de seus direitos, princípios éticos e humanitários, preservando a dignidade humana e promovendo a justiça, o respeito e a paz entre todas as pessoas.

Os estudantes apresentarão os trabalhos desenvolvidos nas Escolas Municipais por meio das categorias de Vídeo reportagem, Rap coreografado, Poesia, Paródia, Teatro, Cordel, Lapbook, Grafite, Fotobiografia, Instalação Artística, Caricatura e Escultura.