Você está visualizando atualmente Prefeitura realizará Consulta Pública sobre Programa de Transporte e Logística – TransLog de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizará na próxima quarta-feira, 5 de julho, a Consulta Pública sobre o Programa de Transporte e Logística – TransLog de Maracanaú. O evento acontecerá das 8h30min ás 12h, no Clube da Parceria – Pajuçara. A Consulta visa apresentar o TransLog para os segmentos: indústria, comércio, moradores das áreas que receberão as intervenções, lideranças comunitárias, Poder Público e sociedade em geral.

Em preparação para a consulta, a comissão do TransLog Maracanaú, disponibilizou no site da Prefeitura de Maracanaú o documento de Análise Ambiental e Social-ASS. O relatório apresenta um estudo do Município em seus aspectos ambientais e sociais, busca identificar e qualificar o cenário socioeconômico e do meio ambiente físico-biótico da área de afetação das principais obras a serem realizadas na cidade de Maracanaú no âmbito do Programa.

Saiba mais – O Translog de Maracanaú possui como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município. Realizando investimentos na malha viária, por meio da análise das potencialidades e limitações da cidade nas áreas econômica, social, científico-tecnológica, infraestrutura, ambiental e político-institucional. As intervenções proporcionarão uma maior circulação de cargas, melhorias na mobilidade urbana e conexões de bairros. (Alessandra Silva)