Você está visualizando atualmente Prefeitura realizará lançamento da Plataforma de Ensino para estudantes e entrega de Tablets para as Escolas Municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, realizará o lançamento da Plataforma de Ensino para estudantes e entrega de Tablets para as Escolas Municipais.

Os 6.426 estudantes das turmas de 5º e 9º ano estudarão com a nova plataforma que acessará materiais de aprendizagem, simulados e avaliações em tablet educacional. Os alunos terão acesso durante às aulas com os professores, que participarão de formação continuada. O evento acontecerá no dia 04 de maio, a partir das 13h30, no Teatro Dorian Sampaio.