Você está visualizando atualmente Prefeitura realizará vacinação de estudantes e profissionais da Educação contra Meningite

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Saúde e de Educação, realizará, durante os dias 13 e 16 de fevereiro, a vacinação para estudantes e profissionais da Educação.

As vacinas disponíveis são Meningocócica ACWY(faixa etária de 13 a 17 anos) e Meningocócica C (faixa etária de 5 a 10 anos e Profissionais da Educação.

Diariamente, 12 Escolas Municipais receberão o atendimento. O horário será das 9h às 12h e 13h20 às 16h30.

Os documentos necessários são cartão de vacina do estudante e declaração assinada pelo responsável. Já o profissional da Educação deve apresentar o RG e CPF ou CNH e o cartão de vacina.