Prefeitura realizará WEBNÁRIO sobre Politicas Públicas e Esportes

Você está visualizando atualmente Prefeitura realizará WEBNÁRIO sobre Politicas Públicas e Esportes

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, realiza, de 25 de junho a 23 de julho, o WEBNÁRIO – “Políticas Públicas e Esporte: Contextos Pós-Pandemia”. A intenção da Secretaria do Esporte é ampliar a discussão sobre as mudanças e adequações que o esporte e as atividades físicas devem sofrer nos próximos anos, principalmente pelo impacto causado pela pandemia do COVID-19.
Dentre as temáticas abordadas, estarão as características das diferentes políticas públicas de esporte, como devem atuar os financiamentos a partir de fundos esportivos e leis de incentivo após a pandemia, a situação de estados e os municípios neste novo contexto e a gestão de entidades – clubes, federações e confederações.

O WEBNÁRIO – “Políticas Públicas e Esporte: Contextos Pós-Pandemia” terá transmissão ao vivo pela página “Esporte em Ação Maracanaú” da Secretaria de Esporte, no YouTube. Serão 5 encontros com diferentes temáticas que acontecerão sempre às quintas-feiras, a partir das 16 horas.

Em breve divulgaremos a programação com todas as temáticas e palestrantes.