Prefeitura realizou Plano Plurianual – PPA de forma participativa

Você está visualizando atualmente Prefeitura realizou Plano Plurianual – PPA de forma participativa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, finalizou na manhã desta quinta-feira, 29/07, as votações das propostas para o Plano Plurianual – PPA (2022-2025). As plenárias foram realizadas de 26 a 29/07, no Centro Cultural Dorian Sampaio, e foi dividida por áreas específicas para facilitar os debates e votações.

Os maracanauenses participaram do PPA enviando propostas por meio de um link disponibilizado no site da Prefeitura. As propostas foram analisadas e colocadas nas plenárias para a votação, que ocorreu de forma híbrida, devido a pandemia da Covid-19, no qual uma parte do público participou presencialmente e a outra parte acompanhou e votou de forma online, através das redes sociais do governo.

O PPA mobilizou diferentes órgãos e promoveu a interlocução da Prefeitura com a população. A participação de todos foi fundamental para elaborar metas e ações mais assertivas, bem como para decidir as prioridades de investimento no Município. O PPA 2022-2025 será entregue à Câmara Municipal de Maracanaú em agosto, conforme determinação constitucional.