Prefeitura realizou Semana da Juventude com o tema “Sonhos”

Você está visualizando atualmente Prefeitura realizou Semana da Juventude com o tema “Sonhos”
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer, realizou, de 21 a 24 de novembro, a Semana da Juventude 2016. O evento já está na sua 3ª edição e trouxe como tema “Sonhos”, baseado na música “Mais uma vez” de Legião Urbana. A Semana teve como objetivo incentivar a juventude maracanauense a nunca desistir dos seus sonhos e gerou qualificações para que eles possam vir a se tornar realidade, através de oficinas, palestras e cursos.

Foto: Stênio Saraiva

A programação da Semana da Juventude foi realizada na própria Secretaria de Juventude e Lazer, no bairro Jereissati I, e contou ainda com apresentações artísticas e certificação das empresas parceiras. Durante toda Semana, foram realizados curso de vendas, oficinas de canto, de EVA, pintura e de bijuterias. Houve também palestras de nutrição, de primeiros socorros e de preparação para o mercado de trabalho. (Quézia Lacerda)