Prefeitura recebe diretoria do Sindicato dos Professores

Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe diretoria do Sindicato dos Professores
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa recebeu na última terça-feira, 21 de dezembro, o Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (Suprema) para uma reunião sobre as pautas da categoria.

Participaram do encontro, o chefe de Gabinete, Rodrigo Mota, o Secretário de Educação, George Valentim, o presidente da Câmara dos Vereadores, Demir Peixoto, o Secretário Executivo de Gabinete, Euler Barbosa, o secretário da Controladoria, Raul Ribeiro, o assessor sindical, Eudásio Menezes, o presidente do Suprema, Pedro Hermano, a vice-presidente, Elza Sales e diretores do Suprema.

O Prefeito informou que a folha de pagamento do mês de dezembro dos profissionais da Educação será antecipada e contará também com a antecipação no valor de 1/3 de férias. A portaria de concessão das progressões para os 34 profissionais do Magistério, que requereram até 31 de dezembro de 2018, foi assinada. Estes profissionais receberão a progressão funcional por titulação a partir de janeiro de 2022.

Foi anunciado o projeto de lei que institui o auxílio tecnológico para o núcleo gestor e os professores da rede municipal de ensino de Maracanaú, valor que será pago em janeiro de 2022, em parcela única no valor de R$2.000,00 (Dois mil reais).