Prefeitura recebe doação da empresa Gerdau

Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe doação da empresa Gerdau

A Prefeitura de Maracanaú recebeu nesta terça-feira, 28, uma doação da empresa Gerdau, contendo vários produtos de higiene. Os itens foram recebidos pela equipe do Banco de Alimentos e pela Secretária de Assistência Social e Cidadania, Glauciane de Oliveira por meio da Campanha Cuida Maracanaú.
Os produtos doados foram: 60L de álcool em gel, 10 capas de proteção e 10 pares de luvas nitrílicas. Os itens serão encaminhados para as Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania iniciou no dia 6 de abril, a campanha “Cuida Maracanaú”, que visa arrecadar gêneros alimentícios, além de produtos de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas na sede do Banco de Alimentos, localizada na Av. IV, s/n- Jereissati I
Horário de funcionamento: das 8 às 14h

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone: 3383-3552/98190-7921.