Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe doação de 5 mil máscaras do Projeto “Mãos que ajudam salvando vidas”

A Prefeitura de Maracanaú recebeu, por meio da campanha Cuida Maracanaú, 5 mil máscaras caseiras, doadas pelo Projeto “Mãos que ajudam salvando vidas”, realizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A doação foi recebida pela equipe do Banco de Alimentos e entregue pelo representante da igreja, Fagner Nascimento e outros colaboradores.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias, sediada em Maracanaú, realiza há 20 anos, o Projeto “Mãos que ajudam salvando vidas”, desenvolvendo serviços comunitários, através de vários voluntários, membros e amigos da igreja.

Devido à Pandemia, a igreja mobilizou no Brasil, milhares de voluntários que confeccionaram para doações, mais de 3 milhões de máscaras caseiras a fim de auxiliar aqueles que mais precisam. O Projeto “Mãos que ajudam salvando vidas” vem fazendo a sua parte em prevenção à Covid- 19 e combatendo a doença com sua maior arma, o amor ao próximo.

A campanha Cuida Maracanaú tem por objetivo arrecadar equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, luvas e vestimentas, álcool em gel, alimentos, produtos de higiene, entre outros.

Saiba onde e como doar para a Campanha Cuida Maracanaú
Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Endereço Av, IV, s/n- Jereissati I, Horário de funcionamento das 8 às 14h
Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567.
Secretaria de Defesa Social/ Guarda municipal. Endereço: Rua João Andrade Filho , nº 1800, Centro. Horário de funcionamento: das 8 às 16h.
Responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900. 1017