Prefeitura recebe representantes do Sesc para tratar de parcerias

Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe representantes do Sesc para tratar de parcerias

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais, recebeu os representantes do Serviço Social do Comércio – SESC, nesta quarta-feira, 22 de dezembro, no Gabinete do Prefeito. Os objetivos foram de alinhamento, definições e desdobramento para o início de novas parcerias a partir das Secretarias municipais.

Participaram da reunião o Prefeito Roberto Pessoa, o secretário Especial de Integração de Políticas Sociais, Marcelo Farias, a coordenadora de Integração de Políticas Sociais, Maíra Prudêncio, a secretária de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas, Lívia Cavalcante, o secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, o Secretário de Educação, George Valentim, o Secretário de Esporte, Tales Saraiva, o secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, o Secretário do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha e a Diretora do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, Cristina Oliveira.