Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe representantes dos gestores das Escolas Municipais e anuncia auxílio tecnológico
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O prefeito Roberto Pessoa recebeu nesta segunda-feira, 20 de dezembro, representantes das seis regiões das Escolas Municipais.

Em reunião, o Prefeito informou que a folha de pagamento do mês de dezembro dos profissionais da Educação será antecipada e contará também com a antecipação no valor de 1/3 de férias.

A portaria de concessão das progressões para os 34 profissionais do Magistério, que requereram até 31 de dezembro de 2018, foi assinada. Estes profissionais receberão a progressão funcional por titulação a partir de janeiro de 2022.

Foi anunciado o projeto de lei que institui o auxílio tecnológico para o núcleo gestor e os professores da rede municipal de ensino de Maracanaú, valor que será pago em janeiro de 2022, em parcela única no valor de R$2.000,00 (Dois mil reais).