Prefeitura recebe representantes dos médicos do Hospital Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe representantes dos médicos do Hospital Municipal
Foto: Deivid Jences

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, recebeu membros da direção do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará e da comissão dos médicos do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda objetivando por fim à greve desses profissionais concursados na unidade. A reunião aconteceu na manhã de hoje, 12, no Palácio Antônio Gonçalves. O encontro contou com a presença da diretoria do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, da secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais, Rita Helena Fonseca Bessa (Tia Rita), e do assessor sindical do Município, Eudasio Menezes.

Foto: Deivid Jences

A Prefeitura e a categoria chegaram aos seguintes entendimentos: a) será criada a Comissão mista de revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS; análise do dos pleitos relacionados às condições de Trabalho dos profissionais médicos no Hospital Municipal; acordo que, se encerrando a greve na data de hoje, 12, com efetivo retorno dos profissionais aos postos de trabalho, as faltas serão abonadas; dentro outros pontos. A pauta será levada ainda hoje para apreciação da categoria. (Oswaldo Scaliotti)