Prefeitura recebe taxistas para debater reivindicações da categoria

Você está visualizando atualmente Prefeitura recebe taxistas para debater reivindicações da categoria
Foto: Stênio Saraiva

Na manhã de hoje, 22 de maio, representantes da Associação dos Taxistas de Maracanaú – ATM e da Associação de Condutores de Táxi de Maracanaú – Acontama estiveram reunidos, no Palácio Antônio Gonçalves, para debater a pauta de reivindicações da categoria. Na ocasião, foram entregues aos representantes dois Projetos de Lei, que estão tramitando na Câmara Municipal. O primeiro dispõe sobre a vedação de transporte remunerado individual de passageiros, sem que o veículo esteja autorizado para esse fim. Já o segundo objetiva satisfazer as necessidades do transporte remunerado de passageiros no Município.

Os taxistas e a Gestão Municipal também se comprometeram a trabalharem de forma conjunta para combater os táxis irregulares, mais conhecidos como piratas. O diretor do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes – Demutran, Paulo Alexandre, e o assessor de Comunicação do Município, Allan Kardec Santana Marinho, participaram da reunião representando o prefeito Firmo Camurça. (Artur Filho)