Você está visualizando atualmente Prefeitura reinaugura Centro Público Comercial Geraldo Machado e Estação Culinária Dona Mariquinha no Centro

A Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, reinaugura no sábado, 28/10, a partir das 8 horas, o Centro Público Comercial — CPC Geraldo Machado e a Estação Culinária Dona Mariquinha (Maria Soares Campos). A reforma desses equipamentos, localizados na Rua Manoel Pereira, no Centro Histórico, próximo à Praça da Estação, integra os investimentos estratégicos para revitalização do Centro Histórico do Município. Na ocasião, o prefeito Roberto Pessoa assinará a ordem de serviço para requalificação das alamedas Regino Guerreiro e Juntaí Magalhães, ao lado do Mercado Antigo. O evento contará com atrações musicais, Ônibus da Saúde, VetMóvel, prestação de serviços e muito mais.

Os equipamentos — O Centro Público Comercial — CPC Geraldo Machado conta com70 boxes, 1.200 m² de área e receberá empreendedores da antiga Feira Metropolitana (no Conjunto Industrial) e de outras áreas do Município, que atuam em diversos segmentos como vestuário, acessórios de moda, alimentação e eletrônicos. Já a Estação Culinária Dona Mariquinha, também conhecida como Centro das Tapioqueiras, localizada na Praça José Augusto, possui cinco boxes para empreendedores da área da alimentação.