Você está visualizando atualmente Prefeitura renova iluminação de Maracanaú com a troca de mais de 1,7 mil lâmpadas em 14 bairros
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, fechou 2015 com um trabalho inédito de renovação da iluminação pública da Cidade. Foram trocadas 1.700 luminárias antigas (lâmpadas amarelas) por luminárias em vapor metálico (lâmpadas brancas), muito mais econômicas e eficientes. A ação é executada pela empresa licitada Citéluz, responsável pela iluminação pública na Cidade.
O investimento, que totalizou mais de R$ 2,2 milhões, beneficiou ruas, avenidas e praças de 14 bairros: Jereissati I e II, Pajuçara, Centro, Acaracuzinho, Novo Oriente, Siqueira, Distrito Industrial, Mucunã, Timbó, Boa Esperança, Olho D’Água, Cágado e Pau Serrado.
Industrial – Em 2016, o trabalho de renovação da iluminação pública continuará em ritmo acelerado. Até o fim de janeiro, a Prefeitura levará a nova iluminação para todo o Conjunto Industrial e Esplanada do Mondubim. Serão substituídas em torno de 850 luminárias, em um investimento de R$ 710 mil. (Oswaldo Scaliotti)