Você está visualizando atualmente Prefeitura repassa valores retroativos da assistência financeira complementar aos profissionais de enfermagem
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú iniciou ontem, 21, o repasse dos valores retroativos, do Ministério da Saúde, referentes à assistência financeira complementar aos profissionais de enfermagem (enfermeiros, técnicos, auxiliares e parteiros). Reiteramos que, conforme solicitação do Governo Federal, foram encaminhados os dados financeiros dos servidores, com base no mês de maio.

Ressalta-se que os critérios e analise para definição dos valores de cada profissional foram estabelecidos exclusivamente pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. Em respeito às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados, para mais informações cada profissional tem que procurar o Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde ou do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda.

Mais informações pelos telefones (85) 99802.3932 / (85) 99945.4739 (RH da Secretaria da Saúde) e (85) 3521.5524 (RH do Hospital de Maracanaú). As informações também estarão disponíveis no Portal do Servidor da Prefeitura de Maracanaú a partir da próxima semana.