Você está visualizando atualmente Prefeitura retifica locais de provas para inscritos do Polo Centro do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira, 12 de abril, retificação dos locais de prova para inscritos do Polo Centro do Programa Universidade Operária do Nordeste. O candidato deverá acessar o site da Prefeitura de Maracanaú para conferir o local de prova. Os inscritos para o Polo Pajuçara não tiveram os locais de provas modificados.

A prova será realizada no dia 18 de abril, das 8h às 11h e conterá 30 questões objetivas sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de conhecimentos gerais. O candidato para realizar a prova, deverá ter, obrigatoriamente, no dia o cartão de identificação, documento oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e máscara de proteção.