Prefeitura retoma atendimento para emissão da Carteira de Identidade Nacional exclusiva para maracanauenses

No momento, você está visualizando Prefeitura retoma atendimento para emissão da Carteira de Identidade Nacional exclusiva para maracanauenses

A Prefeitura de Maracanaú informa que o serviço de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional — CIN, que substitui o RG, é EXCLUSIVO para os residentes no Município. O serviço é ofertado por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica — Setec, em parceria com o Governo do Estado. Para emitir a documentação é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento original, comprovante de endereço de Maracanaú e número do CPF (situação regular).

O agendamento, realizado exclusivamente pelo portal da Prefeitura de Maracanaú (www.maracanau.ce.gov.br), será liberado toda sexta-feira, ao meio-dia, para atendimento na semana seguinte. Serão liberados 15 agendamentos para cada dia (segunda a sexta).

Novo local — Após agendamento, o atendimento será realizado em novo local: Mercado Público Sílvio Rodrigues de Andrade, que fica situado na Rua Manoel Pereira, bairro Centro. De segunda a quinta-feira, das 8h às 16h. Na sexta-feira, o atendimento será das 8h às 14h.