Você está visualizando atualmente Prefeitura retoma cadastramento de estudantes da Unilab para transporte universitário
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, retomou nesta quinta-feira, (15/04/2021), o cadastramento de estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) para o transporte universitário. As inscrições seguirão abertas até 30 de abril, exclusivamente pelo site www.maracanau.ce.gov.br.

Os documentos necessários são declaração ou atestado de matrícula, datado a partir de abril de 2021; RG e CPF ou CNH; comprovante de endereço no nome do aluno ou de familiares de primeiro grau; caso o comprovante seja no nome do irmão, deverá ser anexada uma cópia do RG do familiar. Toda a documentação deverá ser anexada em formato PDF.

A Comissão Frente Universitária é composta por estudantes da Unilab que também irão auxiliar nas orientações dos residentes em Maracanaú que estudam na Universidade. O e-mail para contato é frenteuniversitariam@gmail.com e o instagram é @universitario_unilab_maracanau.

Link do formulário: https://forms.gle/csg3iANbZgBMskU17