Você está visualizando atualmente Prefeitura revoga seleção de artistas interessados em participar do IX Maracanaú da Paixão e do I Festival de Música
Foto: Ari Feitosa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo revogou a Seleção e premiação de Projetos de Artes Cênicas e Manifestação Tradicional Popular que fariam parte da programação do IX Maracanaú da Paixão , como também o processo de Seleção de músicos para o I Festival de Música de Maracanaú.
A medida foi tomada, tendo em vista as providências necessárias para o enfrentamento da contenção do novo coronavírus, bem como de acordo com Decreto Municipal nº 3.944/2020, que declara situação de emergência em Maracanaú. Tal decreto segue as orientações de estado de emergência em saúde pública de interesse nacional pelo Ministério da Saúde e a declaração de situação de pandemia de infecção humana, definida pela Organização Mundial da Saúde que determina, dentre outras medidas, a suspensão de eventos de qualquer natureza com público superior a 50 (cinquenta) pessoas e de atividades coletivas que possibilitem a aglomeração de pessoas.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone : 3521.5034. (Sabrina Vieira)