Você está visualizando atualmente Prefeitura segue com a convocação do edital n° 003/2022 do Programa Qualifica na área do conhecimento Gestão em Monitoramento e Acompanhamento de Pessoas

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, segue nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, com a convocação dos candidatos que participaram do edital N° 003/2022 do Programa Qualifica Maracanaú.

A chamada é direcionada aos candidatos convocados CONFORME LISTA do Edital N° 003/2022 na Área de Conhecimento – Gestão em Monitoramento e Acompanhamento de Pessoas do 157º ao 400º – cadastro reserva.

O comparecimento segue nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2023, sendo o atendimento na quinta-feira das 9h às 12h, e das 13h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SINE MUNICIPAL) localizada na Avenida I, Número 17 – Jereissati I (dentro do FEIRA CENTER) para assinatura do Termo do Bolsa Qualifica.

ATENÇÃO: Todos os convocados deverão apresentar documentação prevista no Item 4, do Edital 003/2022, portando ORIGINAIS E CÓPIAS dos respectivos documentos.