Você está visualizando atualmente Prefeitura terá expediente diferenciado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Maracanaú
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú terá horário diferenciado de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022. Por meio do decreto 4.537 de 14 de novembro de 2022, fica estabelecido que os órgãos municipais funcionarão das 08 às 14 horas, quando a Seleção Brasileira jogar às 16 horas. Quando a partida do Brasil na Copa for às 12h ou às 13h, a Prefeitura de Maracanaú terá expediente das 8 às 11 horas.

Em caso de classificação da Seleção Brasileira para outras fases da Copa do Mundo, serão considerados os horários de expediente previstos no Decreto, salvo se houver alteração nas datas e horários dos jogos.

Escolas Municipais – Em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, as escolas da rede municipal de ensino funcionarão da seguinte forma: Quando o jogo for às 16h, a Escola funcionará até às 15h; Quando o jogo for às 13h, a Escola funcionará até às 11h. Em caso de dúvidas, procure a gestão da Escola.

Saiba mais – Os equipamentos que realizam atendimento de urgência e emergência, como o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, SOS Maracanaú, UPA 24 horas e Unidade de Atendimento Básico – UAB, manterão equipes de plantão para garantir pleno atendimento aos cidadãos.